terça-feira, 4 de junho de 2013

Ministério do Governo Petista faz apologia a prostituição. Em vez de criar alternativas para as prostitutas e tirar desta vida sofrível e miserável, eles querem que as nossas adolescentes sigam a vida de prostituta!

Polêmica: Ministério da Saúde faz apologia a prostituição; saiba mais

by pauladamas
Panfleto da campanha pelo Dia Internacional das Prostitutas
Panfleto da campanha pelo Dia Internacional das
Prostitutas
O Ministério da Saúde lançou nas redes sociais no último final de semana uma campanha pela "visibilidade" e respeito às prostitutas, informou reportagem do portal G1 nesta terça-feira (4). O tema da mobilização feita pelo Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais é “Sem vergonha de usar camisinha” e celebra o Dia Internacional das Prostitutas, comemorado no dia 2 de junho.
Segundo a reportagem, a campanha tem o objetivo de reduzir o estigma da prostituição associada à infecção pelo HIV e Aids.
A mobilização é composta por panfletos e cinco vídeos protagonizados por prostitutas. Os panfletos trazem frases como “não aceitar as pessoas da forma como elas são é uma violência”; “eu sou feliz sendo prostituta” e “o sonho maior é que a sociedade nos veja como cidadãs”. Um dos vídeos mostra uma prostituta que sonhou ter sido respeitada: “Sonhei que sou respeitada, que sou uma flor, uma rosa sem espinhos”, diz a protagonista.
O material, feito em uma oficina de comunicação em saúde para profissionais do sexo em João Pessoa (PB), vai circular na internet até dia 2 de julho. A campanha também homenageia Rosarina Sampaio, fundadora da Federação Nacional de Trabalhadoras do Sexo, que morreu no último dia 25 de março.
Deixe o seu comentário no Verdade Gospel.
Fonte: G1

pauladamas | Junho 4, 2013 às 2:33 pm | Etiquetas: gospel, Prostituição | Categorias: Brasil | URL: http://wp.me/p1RNj5-8pK

Um comentário:

  1. E O DIABO NÃO BRINCA MESMO EM SERVIÇO...PARA SALVAR A ALMA DAS PESSOAS QUEREM QUE SEJA NORMAL SE PROSTITUIR...MELHOR SERIA MELHORAR AS CONDIÇÕES DAS PESSOAS COMO EDUCAÇÃO E TRABALHO,FAMÍLIA CARINHO E AMOR ESSE E O REMÉDIO ,MAS ISSO NÃO DEVE SER INTERESSANTE PARA OS GOVERNANTES ,AFINAL GOVERNAR SOBRE UM POVO, IGNORANTE POBRE E FRACO DEVE SER MUITO MAIS FÁCIL POIS,NINGUÉM VAI CONTESTAR...SOU CONTRA TUDO QUE PODE DENEGRIR A CRIAÇÃO PERFEITA DE D E U S VAMOS LER A BÍBLIA??????

    ResponderExcluir